Blazer slim fit preto e branco

Olá povo clássico, atendendo aos pedidos, hoje vamos falar do Blazer Slim Fit preto ou branco com camisa contrastando branca ou preta.

É a coloração básica para quem quer andar de blazer slim fit na moda masculina de forma clássica! Vamos analisar alguns pontos, começando pelos padrões e estampas… os blazers sem estampas e sem marcações fortes de costura que formam desenhos ou padrões no tecido são mais fáceis de combinar com outras roupas, camisa e calça.

Agora estamos no verão, mas no sul do país ainda faz uns dias de frio, principalmente quando a noite cai… nessa ocasião o melhor a se fazer é comprar um blazer slim fit com tecido de lã fria, pois ele é frio no verão e quente no inverno, dessa forma da pra usá-lo o ano todo.

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco

O blazer preto é básico e pode ser usado desde uma saída ao shopping, jantar, reuniões, formaturas, trabalho… o blazer branco já é mais restrito, porque chamará bastante atenção, então deve ser usado só em ocasiões especiais, até mesmo porque um blazer branco quando usado uma vez vai tem que esperar para usá-lo de novo, porque ele vai marcar…

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco

Um detalhe importante à se observar no blazer slim fit preto ou branco são as lapelas. As lapelas finas são mais descoladas, ideal para ocasiões informais. Pode ser usado com uma camisa por baixo, com estampa ou até com gola V; Já as lapelas arredondadas são para balada, não é muito clássico… rsss…

Os botões do blazer branco ou preto slim fit tem as opções de: 3 botões, 2 botões ou 1 botão. O ideal é usar com dois ou um botão, porque da uma afinada na barriga, ajuda no caimento, porém se você for gordinho ai use o blazer de 3 botões que fará com que a atenção seja levada para sua face e não para a barriga.

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco

Quanto aos bolsos, com ou sem lapelas, é mais uma questão de gosto mesmo, eu particularmente prefiro os blazers slim fit com lapelas nos bolsos, são mais clássicos.

Eu já falei em outros artigos sobre as mangas, mas não custa relembrar: devem terminar no ossinho do pulso, tem uns blazers até mais curto para mostrar o relógio, fica muito lindo, a dica é puxar de leve a manga para cima ou estar com os braços um pouco flexionados para o relógio aparecer.

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco.

.

.

.

.

.

.

.

Blazer slim fit preto ou branco

Blazer slim fit preto ou branco

Um blazer slim fit clássico não tem muitos detalhes, insígnias, pratas, botões marcantes, estampas, cotoveleiras… a dica é buscar um blazer mais liso, isso vai levar a atenção para sua face e realçar sua personalidade e silhueta.

Bom gente, é isso, busquem inspiração nas imagens selecionadas e não esqueçam de curtir a nossa FanPage no Facebook para estar por dentro das novidades do mundo da moda masculina.

Bjo bjo…
Lady M.

4 comentários para “Blazer slim fit preto e branco

  1. Just want to say your article is as astounding. The clarity in your post is simply excellent and i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.

  2. Eu achei muito lindo o blazer preto com gravata charutinho… um detalhe importante que eu achei é que tem uma foto que os botões do blazer preto são bem juntinhos, ficou massa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>