Terno risca de Giz – Bruce Wayne ou James Bond?

O terno risca de giz é muito usado em várias ocasiões, o que chamou atenção ele ser usado nos filmes do Batman e do 007.

O estilo do Bruce Wayne é um look para mostrar com o terno um milionário, mas com um ar mais formal… para tanto foi usado o terno risca de giz cinza, como você pode ver nas imagens.

O terno que o ator usa no filme é Giorgio Armani de dois botões e lapela clássica, também chamada de notch collar, que é o colarinho mais em V, com cortes mais retos que acabam dando ao paletó um look mais formal.

Esse look formal, sóbrio, que transmite robustez é o que o personagem precisa e a escolha do terno para esse tipo de personalidade foi perfeita.

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Já Daniel Craig, o agente 007 James Bond, aparece com um terno risca de giz criado pelo estilista Tom Ford com uma gravata brilhante, ficou muito bom.

Segundo o figurinista Jany Temime, do filme SkyFall, mesmo com as cenas de ação o terno risca de giz ficava sempre com um caimento perfeito.

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Terno risca de giz

Vou deixar alguns looks de terno risca de giz para moda masculina de inspiração… existem muitos modelos no mercado semelhante aos mostrados aqui. São bem fiéis e com um preço bem melhor do que os usado em hollywood, hehe…

Boijos…

Lady M.

Terno risca de giz

Terno risca de giz

4 comentários para “Terno risca de Giz – Bruce Wayne ou James Bond?

  1. Hahahaha… briga difícil… os deis estão lindos, mas acho que o terno risca de giz do Daniel Craig está mais assentado no corpo, talvez seja o ângulo que as fotos foram batidas, mas é essa a minha impressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>